Futebol Clube de Infesta

JUNIORES SUB 19 | Alpendorada 1-1 INFESTA

Pedro Santos: “Um empate que conseguimos já no final do jogo. Sabíamos que este jogo era difícil e podia tornar-se mais complicado caso o adversário marca-se primeiro. E assim foi. Uma 1ª parte onde tivemos algumas oportunidades para fazer golo e não fizemos. Na 2ª parte com as alterações introduzidas conseguimos e tivemos mais ascendente no jogo mas éramos constantemente impedidos de jogar pelo adversário que cometia faltas atrás de faltas. Num livre lateral fazem um golo do nada. A nossa equipa mesmo assim reage bem e vamos para cima onde alguma infelicidade e outras por culpa própria não concretizamos oportunidades de golo criadas. Até que no final conseguimos um empate mais que merecido! Não fomos a tempo de vencer mas valeu pela entrega e resistir a um adversário que não quis jogar o jogo. Mas temos que estar preparados para isso e crescer ! Vamos continuar a trabalhar para Evoluir e pensar já no próximo jogo!”

JUNIORES SUB 18 | INFESTA 3-2 Gondim-Maia

Filipe Couto: “Um jogo que sabíamos que o adversário entraria forte e directo e assim o foi. Numa bola parada fazem o primeiro golo e um pouco depois fazem o dois a zero. Ao cair do pano da primeira parte o nosso avançado André reduz para duas bolas a uma. Ainda na primeira parte uma expulsão por acumulação de amarelos que a meu ver o 2º amarelo foi sem sentido. Indo assim para o intervalo com 10 Homens. Começamos a 2ª parte com mais agressividade e com mais vontade de dar a volta ao resultado. Começamos a acreditar a ir para cima deles sem medo e a aproveitar os erros do adversário para conseguirmos por o nosso jogo, após um cruzamento o nosso central André Fachadas faz o empate a faltar 5 minutos para o fim do jogo. Conseguimos aproveitar ainda uma ultima falha do nosso adversário fazendo o terceiro golo através do Vicente com veia fria para finalizar. De salvar a energia e espírito que esta equipa teve na 2ª parte a jogar com dez Homens! Vamos continuar a trabalhar neste sentido e manter esta garra e crer que temos demonstrado.”

JUVENIS SUB 17 | INFESTA 0-1 Padroense

Diogo Rios: “Jogo ingrato. Primeira parte muito boa, pecando apenas na finalização com diversas oportunidades flagrantes falhadas. A equipa do Padroense não conseguiu construir um ataque que culminasse num remate para a nossa baliza. O jogo esteve sempre controlado pela nossa equipa até que uma infelicidade de um jogador nosso se traduz no único golo do jogo para a equipa adversária. Temos de continuar a trabalhar e a acreditar na nossa capacidade como colectivo e com isso resgatar os 3 pontos já no próximo jogo.”

JUVENIS SUB 16 | CA Rio Tinto 0-1 INFESTA

Paulo Oliveira: “Jogo em que o CART teve como objectivo único e exclusivo impedir a nossa forma de jogar, a qualquer custo, em vez de se preocupar com o seu jogo. Tivemos sempre o jogo controlado, relativamente dominado e em que o CART apenas chegava à nossa baliza quando chutava a bola para a frente para a retirar do seu último terço. Ainda assim três oportunidades de 1xGR nos primeiros 15 minutos sem eficácia. Segunda parte mais do mesmo, e com um pequeno ajuste posicional, e as duas expulsões de jogadores do CART, acabamos por chegar ao golo da vitória perfeitamente justa e premiando a única equipa que quis jogar e ganhar o jogo!”

INICIADOS SUB 15 | INFESTA 2-1 Leça FC

Miguel Carvalho: “Um jogo que à partida seria bom para demonstrar a nossa superioridade, mas entramos algo nervosos em jogo e não conseguimos ligar o nosso jogo. Uma primeira parte fraca e sem qualidade, algo trapalhões a gerir o jogo. Após alterações ao intervalo a equipa assentou mais o jogo e embora demonstrando sempre algum nervosismo chegou naturalmente ao 2-0. O Adversário acabou por marcar a 2 minutos do fim num lance em que demonstrou o nosso desacerto defensivo! Temos uma semana de muito trabalho pela frente!”

INICIADOS SUB 14 | Bougadense 0-4 INFESTA

Marco Freitas: “Um jogo que entramos com mais respeito pelo adversário do que por nós, e por isso mesmo permitimos que o adversário criasse algumas oportunidades. Não obstante, controlamos o jogo, maior parte do tempo. Esperava uma maior intensidade com bola pois o espaço permitia isso mesmo (condução ou circulação). Nota para um golo de belo efeito, num lance de bola parada.”

INFANTIS SUB 13 | INFESTA 2-1 Canidelo

Manuel Oliveira: “Um jogo contra o Canidelo que muito à semelhança da primeira volta focou se em recuar as linhas defendendo apenas no seu meio campo. A equipa do Infesta tentou desbloquear o bloco bem organizado da equipa adversária mas sem grande sucesso. Na segunda parte o Canidelo entra melhor com duas transições rápidas em que numa delas consegue concretizar, ficando 0-1 para os visitantes. No entanto, nesse momento a equipa do Infesta reage da melhor forma e imprime velocidade no seu jogo, conseguindo assim virar o marcador e acabar a partida a vencer 2-1.”

RESULTADOS

FUTEBOL: Período de 8 e 9 de Fevereiro de 2020