Futebol: Sobrado fez-se valer da experiência para derrotar o Infesta.

O capitão Vitinha, empatou de grande penalidade.

O adversário não era o ideal para conquistar pontos, mas com o desenrolar da segunda parte, ficou a ideia que o Infesta podia alcançar um bom resultado frente a um dos líderes do campeonato.

Substituições: 

– Sérgio Leite -> Maia – 57′
– Pedro Oliveira -> Rivaldo – 74′
– Pedro Martins -> Káká – 74′
– Sousa -> Ricky – 74′

Não jogaram: Zé Pedro, André Ribeiro e João.

Treinador: António Formoso

Disciplina: 
Cartões amarelos a Pedro Martins (53′), Pedro Oliveira (65′) e Vitinha (74′).

A partida foi equilibrada e bem disputada e o empate seria provavelmente o resultado mais justo. À passagem do minuto 13, a equipa da casa chegou à vantagem por intermédio de Soares, mas o Infesta teve duas soberanas oportunidades na primeira parte para empatar a partida. Primeiro por Nuno Barbosa aos 36 minutos ao atirar à barra da baliza de Castro e pouco depois por Sérgio Leite que isolado perante o guardião da equipa da casa, atirou à figura.

Na segunda parte, o Infesta entrou mais afoito e com vontade de chegar ao empate o que acabou por acontecer aos 55 minutos, por Vitinha que não desperdiçou uma grande penalidade por falta cometida por Joca sobre Sérgio Leite. Na jogada, o defesa do Sobrado acabou expulso e a equipa da casa passou a jogar com apenas 10 unidades. Minutos depois, Vitinha teve a oportunidade de colocar o Infesta na frente do marcador, mas o remate saiu por cima da baliza e o Sobrado, a jogar em contra-ataque, acabou por chegar ao segundo golo por Bruno Almeida. Com a vantagem no marcador a equipa da casa passou a jogar mais à defesa, dando a iniciativa de jogo ao Infesta que bem tentou mas não conseguiu chegar ao empate. Destaque ainda para as duas excelentes intervenções do guarda-redes Miguel Ângelo que não permitiu que o Sobrado aumenta-se a vantagem.

Com esta derrota, a sétima em doze jogos, o Infesta mantém o último lugar com 7 pontos e na próxima jornada, recebe o Rebordosa.

Deixe um comentário