Futebol: Veteranos arrancaram o campeonato com uma derrota

Infesta perdeu com muitas queixas da equipa de arbitragem.

Em dois jogos oficiais, o Infesta somou a segunda derrota, desta feita na estreia para o campeonato, frente ao finalista vencido da temporada passada, o Nogueirense.

A equipa de Luís Ferreira inaugurou o marcador logo no primeiro minuto de jogo por Henrique que após cruzamento de Formoso, só teve de encostar para o fundo da baliza. Mas desde logo se percebeu que o jogo não ia ser fácil para o Infesta pois Formoso foi expulso aos 3 minutos por excesso de zelo da equipa de arbitragem. No seguimento da falta, o Nogueirense empatou a partida e aos 15 minutos, chegou mesmo à vantagem, aproveitando a superioridade numérica em campo. Mais um caso caricato da equipa de arbitragem, quando o guarda-redes do Infesta, Vasco Caldas teve de ser assistido em cerca de 7 minutos e o árbitro deu apenas 1 minuto de compensação.

Na segunda metade, o Infesta mostrou a garra que fez desta equipa a campeã da temporada passada e conseguiu empatar a partida por intermédio de Moura que ainda teve mais um bom par de oportunidades, uma delas a enviar a bola ao poste, para se adiantar no marcador. No entanto, quem não marca, arrisca-se a sofrer e foi o que aconteceu perto do final da partida para o Nogueirense, num cruzamento/remate que traiu o guarda-redes do Infesta. Falta de sorte é a conclusão que se pode tirar do jogo de ontem. Na próxima jornada, o Infesta visita o terreno do São Pedro da Cova.

Deixe um comentário