Infesta aprovou contas e homenageou sócios com 75 anos de filiação

Infesta homenageou sócios com 75 anos de filiação.

Na noite da passada sexta-feira, a “família” infestista reuniu-se em Assembleia-Geral com o intuito de aprovar as contas da época 2014/15 e homenagear os associados que completaram os 75 anos de filiação.

Depois de se nomear a mesa da Assembleia-Geral, foi lida e aprovada a acta da assembleia anterior, assim como as contas da época 2014/15 que foram aprovadas por unanimidade. O sócio Juvenal Ribeiro, propôs um voto de agradecimento à Comissão Administrativa, pelo esforço demonstrado, voto esse que foi aprovado com aclamação.

De seguida, foram realizadas as homenagens a Eduardo António Costa Soares e Cipriano António Silva Soares, associados do Infesta desde os seus 9 e 3 anos respectivamente que completaram 75 anos de filiação ao clube, lembrando alguns momentos da vida e desejando que o Infesta progrida, esperando que haja no futuro mais associados com 75 anos de filiação. José Oliveira, um dos dirigentes mais antigos em actividade no clube, enalteceu os dois associados citados, relembrando que 75 anos de associado, é uma vida. Em nome do FC Infesta, deu-lhes os parabéns e desejou felicidades.

No final da Assembleia, Jorge Amaro, elemento da Comissão Administrativa, agradeceu a presença de todos os associados e referiu-se às contas aprovadas, lembrando que o Infesta não tem qualquer divida, o que o deixa orgulhoso. Agradeceu à atenção e colaboração do contabilista Carlos Cardoso e sua esposa pelo bom desempenho prestado e que permite ter as certidões aprovadas. De seguida, referiu-se às obras no Estádio Moreira Marques que são urgentes e que ainda não avançaram, mas está em crer que após o período de férias, o Infesta forçará a Câmara de Matosinhos a trabalhar nesse sentido. A terminar, lembrou que no próximo domingo, assinalam-se dois anos que o Presidente Manuel Ramos nos deixou, uma data que os infestistas não podem deixar em claro e que será realizada uma missa em sua honra, em horário ainda a designar.

Foto: Joaquim Sousa

Deixe um comentário