7 de Setembro de 2017

O Infesta tinha de procurar anular a desvantagem de dois golos, que trazia do jogo da 1ª mão. A equipa entrou nervosa e ansiosa na procura do golo, notando-se alguma permissividade na defensiva o que levou a que a equipa forasteira chega-se ao golo por André Maçães logo aos 7 minutos. Após o golo, o Infesta dominou por completo a primeira parte, tendo tido variadíssimas oportunidades para chegar ao empate mas, mais uma vez, não foram eficazes.

Na segunda metade, o Infesta voltou a entrar “adormecido” e aos 50 minutos, o Padroense voltou a marcar, desta feita por Tiago Carneiro. Um golo que colocou a equipa do Infesta numa posição difícil e com uma missão “espinhosa” pela frente, condicionando muito o jogo e retirando fulgor aos comandados por Jorginho. Dez minutos depois, na marcação de uma grande penalidade, cometida por Teixeira, Pedro Freitas estabelece o resultado final em 0-3 a favor da equipa do Padroense.

Na eliminatória fica o resultado agregado de 6-1 a favor do Padroense, resultado algo exagerado que não reflete o equilíbrio existente entre as equipas, tendo vencido a eliminatória a equipa que foi mais eficaz.

O Infesta foi eliminado da Taça da AF Porto, mas no próximo domingo disputa já o primeiro jogo do campeonato da Divisão de Elite, numa deslocação a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave B, jogo que está marcado para as 17h00 no Estádio dos Arcos.

Foto: Carla Ferreira

Academia de Futebol
Sérgio Marques