Patrocinadores

  • brali
  • mabera
  • douro digital
  • de les a les

Caros atletas e encarregados de educação:

A Academia de futebol do FC Infesta, destina-se a jovens de ambos os sexos, com idades compreendidas entre os 4 e os 14 anos de idade. A nossa missão é proporcionar as condições adequadas para o ensino da modalidade, assegurando qualidade, rigor e segurança no serviço prestado.

O nosso projecto assenta em três pilares de desenvolvimento dos nossos jovens:
– No plano desportivo, o nosso compromisso é ter um papel de destaque no desenvolvimento motor e cognitivo dos nossos atletas por intermédio do ensino do futebol;
– No plano pedagógico, pretendemos estimular hábitos de vida saudáveis, através da promoção da prática desportiva de uma forma criativa e divertida;
– No plano humano e cívico, privilegiaremos a transmissão de valores, como por exemplo, a responsabilidade, o trabalho em equipa e o fair play, contribuindo desta forma para uma plena integração social.

Para atingir os objectivos traçados, contamos com pessoas qualificadas nas áreas da Educação Física e Gestão, comprometidas e focadas com a missão.

Funcionamento

A Academia funciona da seguinte forma:
Três treinos semanais, um treino à terça-feira e outro à quinta-feira, entre as 19h00 e as 20h00 no estádio Moreira Marques (relvado natural com luz artificial) e ao sábado, das 11h00 às 12h30, no Parque de Jogos – Manuel Ramos – Arroteia, com uma mensalidade de 25€.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 1 de Setembro de 2015 e podem ser feitas todas as terças, quintas e sábados no horário e local dos treinos. Os treinos também começarão no dia 1 de Setembro.

Consulte o regulamento para mais informações.

Ficheiros para download

Regulamento: download

Ficha de Inscrição: download

Caso necessitem de esclarecimentos adicionais, estamos ao V/ dispor através do email academia@fcinfesta.com.

Visitem a página da Academia no facebook, clicando aqui.

Venham fazer parte deste grupo!

Categories: Academia FC Infesta

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.