A estreia no novo Pavilhão da Escola Secundária Abel Salazar, não podia ter corrido melhor para o andebol sénior do Infesta, com uma vitória frente ao Gondomar.
Jogo bastante equilibrado onde a equipa forasteira chegou ao intervalo a vencer por apenas um golo.
Na segunda metade, o Infesta entrou mais forte, conseguiu passar para a frente do marcador só que chegou ao ultimo minuto empatado a 18 golos. Com a bola na posse do Gondomar, o guarda redes do Infesta defende e após um time-out a 13 segundos do fim, a equipa de Paulo Guimarães chegou ao golo, vencendo a partida por 19-18.
Com esta vitória, o Infesta subiu ao terceiro lugar com 7 pontos somados.
No próximo sábado, a equipa desloca-se ao líder da zona, o Arsenal da Devesa.