ANDEBOL: Camadas jovens com sorteios efectuados e primeiros jogos já anunciados

É já este fim-de-semana, que as camadas jovens do FC Infesta de andebol, vão dar o pontapé de saída, com os juvenis e os minis.

Os juniores (sub-20), vão competir no Campeonato Nacional de Sub 20 – Zona 2 e vão ter como adversários a Académica S.Mamede, FC Gaia, FC Porto, Académico FC, Gondomar Cultural, Estrela Vigorosa e o Padroense, sendo que será com os vizinhos do Padrão da Légua, que vão iniciar o campeonato, no dia 17 de Outubro.

Os juvenis (sub-18), vão competir no Campeonato Nacional de Sub 18 – Série B e vão ter como adversários o Colégio Universal, o ADA Maia/ISMAI e o FC Gaia. No próximo sábado, dia 9 de Outubro, a equipa recebe no Pavilhão do Padrão da Légua, o Colégio Universal, às 17:00, em jogo da 1ª Jornada.

Por fim, os minis também já têm calendário. A equipa do Infesta ficou inserida na Prova Regional de Minis – Série C e o primeiro jogo será no próximo domingo, dia 10 de Outubro, às 15:00, no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim, onde irão defrontar o Póvoa AC. A outra equipa da série é o Douro AC.

Esta prova poderá ter algumas alterações, pelo que não é certo que o jogo de domingo, se realize.