Andebol: Derby mamedense fora da cidade

Académica de São Mamede, recebe o Infesta no Padrão da Légua.

Devido a eventos, que se vão realizar no Pavilhão Eduardo Soares, casa da Académica de São Mamede, durante o fim-de-semana, o encontro da 8ª jornada da fase de manutenção, entre a Académica de São Mamede e o Infesta, será realizado no Pavilhão Municipal do Padrão da Légua. Inicialmente marcado para as 17h15, o horário da partida também sofreu alterações, passando a ser disputado a partir das 18h00.

Será uma partida entre dois rivais, e que o Infesta vai procurar vencer, pois na última jornada, voltou a cair para a zona de despromoção, estando a dois pontos do S.Paio de Oleiros, primeira equipa acima da linha de água. Já a equipa da Académica, tem a manutenção praticamente consumada, seguindo na liderança do campeonato.

Andebol Formação

Na formação, os juniores querem vingar a derrota sofrida em Tarouca, na 2ª jornada, recebendo a turma tarouquense no domingo. Na disputa por um lugar de subida, a turma do Infesta tem de obrigatoriamente vencer, para continuar no encalço do CA Leça e Santo Tirso.

Os juvenis, recebem o Amarante em que em caso de vitoria, mantém-se na liderança do campeonato. Os infantis, que se deslocam ao Académico do Porto e os minis que recebem o CA Póvoa, procuram um lugar nos encontros nacionais das respectivas categorias.

Jogos das equipas no fim-de-semana:

SÁBADO
Seniores: Ac.S.Mamede – INFESTA, às 18h00
Pavilhão Municipal do Padrão da Légua
Juvenis: INFESTA – Amarante, às 15h00
Pavilhão da Escola Secundária Abel Salazar
Infantis: Académico do Porto – INFESTA, às 15h00
Pavilhão do Lima, Porto

DOMINGO
Juniores: INFESTA – Tarouca, às 17h00
Pavilhão da Escola Secundária Abel Salazar
Iniciados: INFESTA – Maia/ISMAI, às 14h45
Pavilhão da Escola Secundária Abel Salazar
Minis: INFESTA – CA Póvoa, às 10h00
Pavilhão da Escola Secundária Abel Salazar
Iniciadas Femininas: 
Almeida Garrett – INFESTA, às 15h00
Pavilhão Prof.Miranda Carvalho, Vila D’Este, V.N.Gaia.

Deixe um comentário