Andebol: Há dois derbis de S.Mamede este sábado

Seniores recebem a Académica de São Mamede para o campeonato.

Após a pausa natalícia e de passagem de ano, está de regresso o Campeonato Nacional da 2ª Divisão e logo com um derby entre o Infesta e a Académica de São Mamede. Um jogo importante para as duas equipas pois o Infesta continua a lutar para sair dos lugares de despromoção e a Académica, luta por um dos três primeiros lugares para lutar na segunda fase pela subida de divisão. Este jogo está marcado para amanhã, sábado, às 18h30 no Pavilhão da Escola Secundária Abel Salazar.

Andebol Formação

A equipa de juniores desloca-se até ao Módicus onde vai tentar manter o 4º lugar que dá acesso à fase final onde irão lutar pela promoção. O encontro terá inicio às 18h00 de domingo, no Pavilhão do Módicus em Sandim, Vila Nova de Gaia.

Depois de mais um mês com o campeonato parado, os juvenis “A” recebem o Xico Andebol em jogo de arranque da segunda volta. A equipa do Infesta tem estado bem, estando neste momento a meio da tabela classificativa. O encontro disputa-se este sábado, às 16h30, no Pavilhão da Escola Secundária Abel Salazar.

Já a equipa “B” de juvenis, iniciou a participação na Taça da Associação de Andebol do Porto com uma vitoria frente ao Módicus, defrontando agora o Amarante, equipa que também venceu na jornada inaugural. O encontro será disputado às 19h00 deste sábado no Pavilhão Municipal de Amarante.

Os iniciados têm jornada dupla e defrontam este sábado, a equipa da Académica de São Mamede no outro derby deste fim-de-semana. Ambas as equipas encontram-se muito mal classificadas nesta fase do campeonato, pelo que o resultado é imprevisível. O encontro está marcado para as 17h00 no Pavilhão Eduardo Soares. O outro jogo do fim-de-semana, é frente ao Boavista no Pavilhão da Escola Fontes Pereira de Melo no Porto, no domingo às 17h00.

Os infantis depois de 8 jogos consecutivos a vencer, iniciaram esta 3ª onda com um empate frente ao Boavista. A equipa do Infesta, que quer terminar a série nos cinco primeiros lugares, para ter acesso ao encontro nacional de infantis, vai defrontar este sábado o CA Póvoa no Pavilhão da Escola Secundária Abel Salazar, às 14h30.

Por fim, os minis vão decidir com o Aguas Santas a liderança da série. A equipa do Infesta defronta o seu adversário na ultima jornada desta 2ª onda, no Pavilhão do Águas Santas na Maia este sábado, a partir das 11h30, mas o Infesta ainda terá um encontro por disputar com o Carvalhos que ficou adiado na 3ª jornada.

Andebol Feminino

No andebol feminino, a equipa sénior defronta o Académico no Pavilhão da Escola Secundária Abel Salazar, às 21h30 deste sábado. Já as iniciadas, deslocam-se até Paredes, para defrontar o Baltar no Pavilhão da Escola Secundária de Baltar, no domingo às 10h00.

Deixe um comentário