ANDEBOL: Infesta apurado para a fase de subida à 2ª Divisão Nacional

SENIORES: A equipa sénior de andebol do Infesta, conseguiu o primeiro objetivo da temporada, alcançando a fase de subida à 2ª Divisão Nacional.

Na passada quinta-feira, a equipa do Infesta, deu o passo mais importante desta dupla jornada, com a vitória em “casa”, frente ao Académico, um dos adversários diretos, por 26-25, tendo depois no sábado, carimbado o apuramento com a vitória no Peso da Régua, frente ao Godim por 28-43.

Ao Infesta, falta apenas um jogo para terminar esta fase, que será na quinta-feira, frente ao CD Rio Tinto em Santa Cruz do Bispo e uma vitória, garante o primeiro lugar na zona 2. O campeonato termina no fim-de-semana seguinte, mas o Infesta folga nesta jornada.

SUB 20: A equipa de sub-20, deslocou-se a Vila Real para defrontar o SVR Benfica e venceu por 34-36.

Com esta vitória, o Infesta ascendeu à liderança da série, juntamente com o Aguas Santas, somando ambos 12 pontos, quando faltam quatro jornadas para terminar.

Em Santa Cruz do Bispo, o Infesta jogará em “casa” nas duas próximas jornadas. A primeira será já na quinta-feira, frente à Académica São Mamede, sendo que domingo, a receção será ao Aguas Santas.

JUVENIS: Os juvenis disputaram uma dupla jornada. Na passada quinta-feira, receberam o GDC Azurara e venceram por 31-27 e no sábado, deslocaram-se até V.N.Gaia onde perderam com o FC Porto por 27-20.

Na nova “dupla jornada” que se avizinha, o Infesta recebe na quinta-feira o Palmilheira e no sábado, desloca-se ao Santana.