Andebol: Infesta arranca empate em Aveiro

Infesta continua com as esperanças intactas em se manter na 2ª Divisão Nacional.

A equipa sénior do FC Infesta, empatou em Aveiro frente ao Alavarium a 25 golos e continua na luta pela manutenção. O jogo foi bastante disputado desde o inicio tendo estado ambas as equipas na frente do marcador várias vezes no decorrer do encontro. A equipa de Paulo Guimarães, que perdia ao intervalo por 13-12, continua na ultima posição da zona mas mantém as hipóteses de sair da zona de despromoção intactas pois está a apenas um ponto do Alavarium e Santo Tirso. Na próxima jornada, o Infesta recebe o S.Paio de Oleiros.

Paulo Guimarães fez alinhar os seguintes elementos neste encontro: Nuno Costa (1 golo), Pedro Ferreira, Diogo Caldas, José Carvalhais (7), Rui Moreira, Tiago Ramos, Ricardo Ramos (3), Nuno Moreira (3), Sérgio Soares (1), André Fonseca, Fernando Magalhães (5), Nuno Farelo, Abílio Alves (5) e Rui Farelo.

Para este domingo, os juniores que continuam na luta pelo titulo regional, recebem o Ginásio de Santo Tirso no Pavilhão da Escola Secundária Abel Salazar a partir das 17h00. Duas horas antes, a equipa “A” de juvenis, recebe no mesmo local o Monte, num jogo decisivo para a luta pela subida à 1ª Divisão. Em caso de vitoria, o Infesta garante praticamente o segundo lugar mantendo-se na perseguição ao primeiro, que é ocupado pelo Tarouca com quem o Infesta joga na próxima terça-feira. A equipa “B”, que continua na luta pelo titulo regional, desloca-se ao Pavilhão Eduardo Soares para defrontar a Académica de S.Mamede a partir das 11h00. Por fim, os infantis defrontam o Colégio Universal no Pavilhão Irene Lisboa em Paranhos, a partir das 10h00.

Deixe um comentário