Andebol: Infesta conquista primeira vitoria em casa

Ao sexto encontro no Pavilhão da Escola Abel Salazar, o Infesta consegue a primeira vitória.

Depois de vários encontros em que o Infesta perdeu pontos com adversários do mesmo calibre, ontem ao final da tarde a equipa de Paulo Guimarães venceu o Alavarium e subiu dois lugares na tabela classificativa. Ao intervalo, o Infesta já vencia por 18-15, tendo na segunda parte confirmado o resultado final de 35-26. Com esta vitória, a equipa sobe para a 7ª posição, ficando a seis pontos do Académico FC que se encontra na terceira posição.

Para este encontro, o técnico Paulo Guimarães utilizou: Nuno Costa, Pedro Ferreira (2 golos), Diogo Caldas (6), André Marinho (8), José Carvalhais (4), Rui Moreira (3), Tiago Ramos (5), Ricardo Ramos (1), Nuno Moreira (3), Sérgio Soares (1), Fernando Magalhães, Abílio Alves, Nuno Farelo (1) e Emanuel Silva (1).

No outro encontro do dia, os iniciados perderam na deslocação ao Feirense por 34-29 e praticamente ficaram sem hipóteses de se apurarem directamente para a 2ª fase final num dos dois primeiros lugares. Ainda faltam três encontros para terminar esta primeira fase, mas a equipa já sabe que irá disputar uma 2ª fase, com as restantes equipas desta zona, mais as da zona 2 que também não conseguiram o apuramento directo, para disputar pelo acesso à 2ª fase final.

Deixe um comentário