Andebol: Infesta continua a perder com adversários directos

Seniores do Infesta, continuam a perder encontros com adversários do “seu campeonato”.

O Infesta foi novamente derrotado em casa. Desta feita, foi a equipa do Sismaria que derrotou no Pavilhão da Escola Secundária Abel Salazar, a equipa do Infesta por 22-26. A equipa orientada por Paulo Guimarães, até equilibrou o encontro na primeira parte, estando ao intervalo empatada a doze golos, tendo sido a equipa leiriense na segunda parte, mais cocretizadora. O Infesta continua sem conseguir vencer em casa, para além de não derrotar equipas que lutam pelos mesmos objectivos que o Infesta, a manutenção. Foram utilizados os seguintes atletas para este encontro:

Pedro Ferreira (5 golos),  Carlos Barroqueiro, Diogo Caldas (1), André Marinho (2), Rui Moreira (3), Tiago Ramos, Ricardo Ramos, Nuno Moreira (6), André Fonseca, Daniel Silva, Fernando Magalhães (2), Nuno Farelo, Abílio Alves (3) e Emanuel Fonseca.

Os iniciados também perderam na tarde de ontem, em Penafiel por 39-26, descendo assim à quinta posição da tabela classificativa. A equipa orientada por Cesário Pacheco, está já a quatro pontos de distancia dos segundos classificados, Fafe e ABC e a oito do líder Feirense.

Deixe um comentário