Andebol: Infesta dá passo em falso rumo à manutenção

Juvenis estão bem encaminhados para a fase final.

A equipa sénior do FC Infesta, foi derrotada em casa pelo Ginásio de Santo Tirso por 26-29 e ocupa a ultima posição da tabela classificativa. O encontro que até foi bem disputado, terminou empatado ao intervalo a doze golos, mas na segunda parte, os “jesuítas” conseguiram amealhar mais golos e venceram o encontro. O Infesta está agora em ultimo lugar com 28 pontos, a dois pontos do S.Paio de Oleiro, primeira equipa acima da linha de agua. Na próxima jornada, o Infesta desloca-se a Leiria onde defronta o Sismaria.

Para este encontro, Paulo Guimarães utilizou os seguintes elementos: Pedro Ferreira, Diogo Caldas, André Marinho (4 golos), José Carvalhais (1), Rui Moreira (6), Ricardo Ramos (1), Nuno Moreira (4), Sérgio Soares (4), André Fonseca, Fernando Magalhães (4), Cesário Pacheco, Nuno Farelo (1), Abílio Alves e Rui Farelo (1).

Os iniciados receberam e venceram o AC Lamego por 36-23 e terminaram a fase regional na 4ª posição.

Os juvenis venceram este sábado o Bartolomeu Perestrelo por 35-20, depois de terem vencido na sexta-feira o Estarreja por 34-26 e têm o primeiro lugar nesta fase praticamente garantido. Neste domingo, a equipa defronta o Marienses ás 12h00.

Nos restantes encontros de domingo, os juniores defrontam às 18h00 em Rio Tinto, o Gondomar Cultural enquanto que os juvenis “B” em caso de vitoria frente ao CA Leça, tem praticamente garantido um dos dois lugares que darão acesso à fase de disputa do titulo regional. O encontro inicia às 15h00 no Pavilhão da Escola Secundária Abel Salazar. Por fim, os infantis defrontam a Académica de São Mamede no pavilhão do seu adversário e quem vencer, conquista o titulo regional da categoria. O encontro tem inicio às 15h00.

Deixe um comentário