Andebol: Infesta defronta o São Bernardo

Infantis vão defrontar o Académico.

Num fim-de-semana com apenas cinco encontros no andebol masculino, o destaque vai para a equipa sénior que se desloca até Aveiro, para defrontar o histórico São Bernardo. Recorde-se que na primeira volta, o Infesta supreendeu os aveirenses ao conquistar a vitoria por 31-30, tendo sido a primeira que o conjunto de Paulo Guimarães, conquistava no campeonato. A equipa do São Bernardo, tem feito um campeonato aquém das expectativas, encontrando-se actualmente fora da zona de acesso à luta pela subida. O Infesta precisa de somar pontos, para continuar a lutar pela manutenção. O encontro será disputado este sábado a partir das 20h00 no Pavilhão Gimnodesportivo do São Bernardo em Aveiro.

Andebol Formação

Na formação, os juvenis “B” defrontam o Ginásio de Santo Tirso neste sábado. A equipa do Infesta, está bem posicionada para lutar pelo primeiro lugar pelo que a vitoria é extremamente importante. O encontro será disputado no Pavilhão da Escola Secundária Abel Salazar às 17h00. Ainda neste sábado, os infantis deslocam-se ao Académico onde vão lutar pela liderança do campeonato. O encontro inicia às 12h00 no Pavilhão do Lima no Porto. No domingo, os iniciados recebem o CA Penafiel a partir das 15h00 e os minis deslocam-se aos Carvalhos onde defrontam o Colégio dos Carvalhos a partir das 12h00.

Andebol Feminino

A equipa sénior recebe a equipa do Santa Joana às 15h00 deste sábado. Já as iniciadas, moralizadas pela vitoria na passada semana, recebem no domingo o mesmo adversário das seniores, a partir das 11h30. Ambos os encontros, disputam-se no Pavilhão da Escola Secundária Abel Salazar.

Deixe um comentário