Andebol: Infesta desloca-se a Ílhavo

Juvenis recebem o Santo Tirso.

A equipa de Paulo Guimarães, desloca-se até ao terreno do Ílhavo para defrontar o actual último classificado do campeonato. Será um encontro entre duas formações que têm tido até aqui, papéis idênticos neste campeonato, mas também, é uma oportunidade para somarem uma vitoria. O Infesta, que já tem uma vitória neste campeonato, fruto do triunfo sobre o São Bernardo na 4ª jornada, pode aumentar a vantagem para o seu adversário em caso de vitoria. Curiosamente, será um jogo entre duas equipas que tiveram a coincidência de no sorteio da Taça de Portugal que decorreu esta semana, terem a oportunidade de defrontarem as duas equipas rivais lisboetas. Como já se sabe, o Infesta recebe o Sporting e o seu adversário de amanhã, recebe o Benfica. O encontro tem início às 18h00 no Pavilhão Gimnodesportivo da Encarnação em Ílhavo, Aveiro.

Andebol Formação

Este fim-de-semana, os juniores defrontam no domingo o CA Leça em Leça da Palmeira a partir das 17h00. A equipa procura chegar aos primeiros lugares e pode ultrapassar o seu adversário em caso de vitoria.
As duas equipas de juvenis, jogam em casa este sábado. Às 15h00, a equipa “B” recebe o Penafiel e duas horas mais tarde, são os “A” a receber o Santo Tirso. A equipa “A” procura mais uma vitória para subir uns lugares na tabela classificativa.
Por fim, os iniciados masculinos e infantis, têm jornada dupla. No sábado, os iniciados defrontam às 18h30 o Penafiel no pavilhão do seu adversário e no domingo, recebem às 15h00 o Carvalhos. Os infantis têm os seus dois encontros em casa. No sábado defrontam às 11h30 o Aguas Santas e no domingo, medem forças com o Boavista às 17h00.

Deixe um comentário