Andebol: Infesta desloca-se ao lider Santana

Infesta venceu S.Paio de Oleiros e deixou a ultima posição.

Os seniores de andebol do FC Infesta, deslocam-se amanhã a Gueifães, para defrontar o Santana, em jogo que arranca a segunda volta desta fase de manutenção. Todas as equipas desta série, estão com um ponto de diferença entre elas e o Infesta, ocupa o 5º lugar com 26 pontos, menos 4 que o lider Santana. Em caso de vitoria, o Infesta pode dar um salto na tabela classificativa pois nesta jornada, Alavarium e Santo Tirso defrontam-se na casa deste ultimo e pode distanciar-se de uma das duas equipas. O encontro inicia ás 19h00 no Pavilhão Municipal de Gueifães.

Nos restantes encontros do dia, os iniciados defrontam o Gondomar Cultural às 17h00 em Rio Tinto enquanto que os minis recebem duas horas antes no Pavilhão da Escola Secundária Abel Salazar, o mesmo adversário dos iniciados.

Entretanto foi sorteado durante a semana a 3ª fase do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de juvenis onde a equipa A do Infesta, irá defrontar nos próximos dias 18, 19 e 20, as equipas do Estarreja, Bartolomeu Perestrelo e Marienses. O vencedor da série, irá defrontar os vencedores das três series da 2ª fase para apurar o campeão e as equipas que sobem à 1ª Divisão Nacional. Todos os encontros serão disputados em Estarreja.

Deixe um comentário