Andebol: Infesta eliminado pelo Marítimo

Marítimo foi mais forte que o Infesta.

O Infesta perdeu ontem ao inicio da noite com o Marítimo por 25-30 e foi eliminado da Taça de Portugal. A equipa de Paulo Guimarães desde cedo se encontrou a perder e ao intervalo já tinha uma desvantagem de seis golos (15-9) para a equipa madeirense. Com esta derrota, termina assim a aventura da Taça de Portugal para o Infesta, estando agora a equipa focada apenas no Campeonato Nacional da 2ª Divisão, onde quer alcançar a manutenção. Destaque neste encontro para o regresso à competição de Rui Farelo após prolongada lesão.

Neste jogo pelo Infesta, actuaram Nuno Costa, Pedro Ferreira, Carlos Barroqueiro, Diogo Caldas (1 golo), André Marinho (5), José Carvalhais (1), Rui Moreira (1), Tiago Ramos (1), Sérgio Soares (3), Fernando Magalhães (4), Nuno Farelo (5), Abílio Alves (4), Rui Farelo e Emanuel Silva.

Nos restantes encontros das equipas de andebol, os juniores voltaram a empatar. Depois do empate em casa na passada semana com o Módicus a 30 golos, a equipa voltou a somar mais um empate na deslocação a Santa Cruz do Bispo ao defrontar o Lusitanos (25-25). Os infantis perderam na 1ª jornada da fase final no Pavilhão do Aguas Santas por 33-17.

Deixe um comentário