Andebol: Infesta joga “final” com Ginásio de Santo Tirso

A quatro jornadas do fim, o Infesta continua a depender só de si para se manter.

O Infesta tem amanhã, sábado, um encontro de vital importância na luta pela manutenção na 2ª Divisão Nacional. A equipa de Paulo Guimarães recebe o Ginásio de Santo Tirso, num encontro onde só a vitoria interessa à equipa da casa. As duas equipas estão separadas por três pontos e o Infesta, pretende encurtar essa distancia perante um dos adversários directos nesta luta que nesta segunda fase, tem somado vitorias importantes, mas que nos confrontos fora de portas, acaba por ser um adversário frágil com apenas uma vitoria no pavilhão do ultimo classificado, tendo sido derrotado nos outros dois confrontos por resultados avassaladores. O Infesta tem feito do factor casa a sua arma pois perdeu apenas com o Sismaria, vencendo o lider Santana e o S.Paio de Oleiros. O encontro tem inicio às 18h30 no Pavilhão da Escola Secundária Abel Salazar.

Nos restantes encontros do dia, os iniciados recebem o AC Lamego às 12h00, no Pavilhão Municipal do Padrão da Légua e não no da Escola Secundária Abel Salazar devido a eventos que irão ocorrer no respectivo pavilhão e sendo impossível ao Infesta adiar o encontro devido a ser a ultima jornada o que obriga a que as equipas joguem todas à mesma hora.

Destaque também para os juvenis “A” que vão disputar neste fim-de-semana, o acesso à fase final do Campeonato Nacional da 2ª Divisão. Os encontros serão disputados em Estarreja e Avanca e o primeiro é já hoje, sexta-feira, defrontando a equipa do Estarreja às 19h00 no Pavilhão Municipal daquela localidade. Amanhã, defrontam o Bartolomeu Perestrelo da Madeira às 17h00 no mesmo pavilhão e domingo, terminam a sua participação com o encontro frente ao Marienses dos Açores às 12h00 no Pavilhão do Complexo Desportivo Adelino D. Costa em Avanca. O primeiro classificado desta 3ª fase, apura-se para a fase final.

Deixe um comentário