Andebol: Infesta perde com o Sismaria

 

Derrota mantém o Infesta em zona de despromoção.

O Infesta foi derrotado este sábado em casa pelo Sismaria por 21-27. A equipa de Paulo Guimarães, não conseguiu contrariar o andebol da equipa leiriense que tem jogadores profissionais no seu plantel e acabou por perder por uma margem que traduz a diferença de valores das duas equipas. Com a derrota, o Infesta mantém-se em zona de despromoção e vê o Alavarium se aproximar pois venceu o S.Paio de Oleiros. Curiosamente, a equipa aveirense é a próxima adversária do Infesta.

Para este jogo, Paulo Guimarães utilizou os seguintes elementos: Nuno Costa, Pedro Ferreira (1 golo), Diogo Caldas, José Carvalhais (5), Rui Moreira (4), Ricardo Ramos, Nuno Moreira (1), Sérgio Soares (3), André Fonseca, Daniel Silva, Fernando Magalhães (5), Nuno Farelo, Abílio Alves (2) e Rui Farelo.

Na formação, os iniciados perderam em casa com o Afifense por 28-32 mas já têm a manutenção assegurada.

Este domingo, a equipa “A” de juvenis desloca-se até ao Pavilhão Eduardo Soares para defrontar a Académica de São Mamede. A equipa de Fábio Torres não pode perder mais pontos, antes de receber os dois primeiros classificados da série, pelo que só a vitoria interessa neste derbi que tem inicio às 17h30. Já a equipa “B” recebe às 15h00 o Gondomar Cultural. Os infantis, recebem às 11h30 o Estrela e Vigorosa.

Deixe um comentário