Andebol: Infesta perde com Santana

Infesta perde em Gueifães com o Santana.

O encontro foi bastante equilibrado com a vitoria a poder pender para cada um dos lados, mas foi mais feliz a equipa maiata que venceu o Infesta por 36-34. Ao intervalo, as equipas estavam empatadas a 17 golos o que demonstrava o equilíbrio do encontro. Rui Moreira foi a figura do Infesta, ao marcar 13 golos. O Infesta com esta derrota, manteve o 5º lugar, estando agora a dois pontos do S.Paio de Oleiros que está uma posição acima. Na próxima jornada, o Infesta recebe o Santo Tirso onde só a vitoria interessa.

Para este encontro, Paulo Guimarães fez actuar os seguintes atletas: Nuno Costa, Pedro Ferreira (1), Carlos Barroqueiro (1), Diogo Caldas, André Marinho (6), José Carvalhais (4), Rui Moreira (13), Tiago Ramos, Ricardo Ramos (1), Nuno Moreira (3), Fernando Magalhães (2), Cesário Pacheco, Abílio Alves (2) e Rui Farelo (1).

Nos restantes encontros de sábado, os iniciados empataram a 31 golos com o Gondomar Cultural em Rio Tinto e os minis, que defrontaram o mesmo adversário, venceram por 19-13. Amanhã, domingo, os juvenis B defrontam o Amarante no pavilhão da equipa local a partir das 15h00 e os infantis recebem o C.A. Póvoa às 11h30.

Deixe um comentário