Andebol: Infesta perde em Aveiro

Infesta perdeu com o Alavarium no jogo em atraso da 3ª jornada.

O Infesta acertou ontem o calendário do Nacional da 2ª Divisão, com uma derrota em Aveiro frente ao Alavarium por 33-25. A equipa do Infesta, que já perdia ao intervalo por 16-11, não conseguiu dar a volta na segunda parte, acabando por perder o encontro. Na equipa do Infesta jogaram: Nuno Costa, Pedro Ferreira (3 golos), Carlos Barroqueiro (1), Diogo Caldas, André Marinho (9), José Carvalhais (1), Rui Moreira (1), Tiago Ramos, Ricardo Ramos (2), Nuno Moreira (3), Sérgio Soares (2), André Fonseca, Fernando Magalhães (3) e Abílio Alves. Com a derrota, a equipa desce para o 9º lugar com 9 pontos e no próximo sábado, recebem o S.Paio de Oleiros.

Na formação, a equipa “B” de juvenis perdeu em casa com o Boavista por 21-36 e mantém-se na ultima posição do grupo. No próximo domingo, termina esta primeira fase com a deslocação ao Azurara.

Os infantis continuam a sua marcha triunfal onde só registam vitorias. Ontem de manhã, a equipa recebeu e venceu o CALE por 29-17 e garantiram a primeira posição do grupo. No próximo domingo, terminam esta primeira fase com a deslocação ao CPN.

Os minis regressaram às vitorias. Ontem venceram o Salgueiros 08 por 31-10 e encontram-se na segunda posição da tabela a dois pontos do líder Aguas Santas. No próximo sábado, deslocam-se ao GC Santo Tirso.

De registar que a equipa júnior, não conseguiu o apuramento para a fase seguinte da competição. A equipa folgou neste fim-de-semana na ultima jornada da sua série e a vitoria do CALE sobre o GC Santo Tirso por 28-26, acabou por ditar o seu afastamento da fase final.

Deixe um comentário