Andebol: Infesta perde em Santo Tirso

Seniores perdem pela primeira vez na segunda fase.

Os seniores do Infesta perderam esta sábado à noite em Santo Tirso por 25-23, em jogo da 2ª jornada da fase de manutenção. A derrota por dois golos de diferença, não coloca para já dificuldades acrescidas à equipa de Paulo Guimarães que ainda tem oito jornadas para conseguir o objectivo da manutenção. Na próxima jornada, a equipa recebe os leirienses do Sismaria.

Para este encontro, Paulo Guimarães fez alinhar os seguintes elementos: Nuno Costa, Pedro Ferreira (3 golos), Diogo Caldas (2), José Carvalhais (3), Rui Moreira (2), Tiago Ramos (1), Ricardo Ramos (3), Nuno Moreira, Sérgio Soares (3), André Fonseca, Fernando Magalhães (3), Nuno Farelo (2), Abilio Alves e Nuno Farelo (1).

Na formação, os iniciados perderam na deslocação ao Fermentões por 43-41 enquanto os minis, venceram a equipa do Colégio dos Carvalhos por 22-27.

Este domingo, os juniores jogam em Gueifães frente ao Santana em jogo marcado para as 17h30. As equipas de juvenis, jogam no Pavilhão da Escola Secundária Abel Salazar. Os juvenis A recebem o Cister de Alcobaça às 15h00 enquanto que a equipa B defronta duas horas mais tarde o Azurara.

Deixe um comentário