Andebol: Infesta recebe “histórico” São Bernardo

Infesta ainda não venceu nesta temporada.


A equipa sénior do Infesta, recebe este sábado os aveirenses do São Bernardo em jogo da 4ª jornada do campeonato. A equipa do São Bernardo, um histórico do andebol nacional, teve a infelicidade de cair na 2ª Divisão esta temporada sendo um dos mais fortes candidatos à subida de divisão. O Infesta, que ainda não venceu esta temporada, vai fazer tudo por tudo para surpreender a equipa aveirense. O encontro tem inicio às 18h30 no Pavilhão da Escola Secundária Abel Salazar.

Andebol de Formação


Na formação, a maior parte dos encontros deste fim-de-semana serão jogados este sábado e em casa. Os juniores recebem o Salgueiros 08 às 21h00 em jogo da 3ª jornada do campeonato, em que o Infesta, tem como objectivo, tentar regressar à 1ª Divisão Nacional. Depois de duas vitórias nas duas primeiras jornadas, o Infesta quer dar continuidade aos bons resultados.

Os juvenis A que depois da excelente vitoria na jornada inaugural frente ao Xico Andebol, folgaram na jornada seguinte, recebem o Fermentões às 12h00. A equipa está a competir na 1ª Divisão Nacional e quer fazer boa figura. Já a equipa B, campeões regionais em titulo, conseguiram a primeira vitoria no campeonato na passada jornada e recebem agora o CA Póvoa às 16h30.

Os infantis estreiam-se este sábado no campeonato com uma recepção ao Estrela e Vigorosa. O jogo está marcado para as 14h30. Quem também se estreia este sábado no campeonato, é a equipa de minis que se desloca ao Lagarteiro em jogo agendado para as 10h30, no único jogo deste sábado, da formação do Infesta fora de portas.

Deixe um comentário