Andebol: Infesta recebe Marítimo para a Taça de Portugal

Vencedor desta eliminatória, recebe no próximo dia 10, o Xico Andebol.

O Infesta recebe esta tarde o Marítimo no Pavilhão da Escola Secundária Abel Salazar, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Depois de eliminar Espinho, Sanjoanense e Fermentões, todos adversários da 3ª Divisão, o Infesta recebe pela primeira vez esta temporada um adversário do mesmo escalão e provavelmente, o mais forte adversário da zona sul. A equipa madeirense, depois de seis vitorias consecutivas no campeonato, chega ao encontro com o Infesta a perder algum fulgor, pois sofreu a primeira derrota na deslocação a Lisboa, frente ao CDE Camões e empatou na jornada seguinte em casa com o Ginásio do Sul. O encontro está marcado para as 19h00.

Os juniores deslocam-se a Santa Cruz do Bispo, onde irá defrontar o Lusitanos. Depois do empate na segunda jornada a 30 golos com o Módicus, o Infesta quer vencer o primeiro jogo para se aproximar dos primeiros lugares da tabela. O encontro inicia às 18h00.

Os infantis iniciam a fase final com uma curta deslocação até à Maia, para defrontar o Aguas Santas. O inicio do encontro está marcado para as 12h00.

Deixe um comentário