Andebol: Infesta recebe Marítimo

Marítimo é o líder da zona Sul da 2ª Divisão.

Ocorreu ontem o sorteio da 4ª eliminatória da Taça de Portugal, onde saiu em sorte ao Infesta, a recepção ao Marítimo da Zona Sul da 2ª Divisão. A equipa orientada por Paulo Guimarães, eliminou nas três rondas anteriores, o Espinho por 28-24, a Sanjoanense por 30-21 e o Fermentões por 38-22. Já a equipa madeirense, que é líder da Zona Sul da 2ª Divisão e uma das mais sérias candidatas à subida de divisão, eliminou o Ginásio do Sul por 24-25, o Almada por 37-26 e o Alavarium por 30-39. A seguir ao sorteio da 4ª eliminatória, foram também sorteados os 8ºs de final, onde, em caso de o Infesta eliminar a equipa madeirense, irá receber o Xico Andebol da 1ª Divisão.

Resultados do sorteio:

4ª eliminatória: Samora Correia – Académico FC; GC Santo Tirso – Boa Hora; Infesta – Marítimo e Avanca – Académica de S. Mamede.

8ºs de final: FC Porto – Sp.Horta; ABC – Benfica; Fafe – Sporting; GC Santo Tirso/Boa Hora – Aguas Santas; Infesta/Marítimo – Xico Andebol; São Bernardo – Samora Correia/Académico FC; Madeira SAD – Avanca/Ac.S.Mamede e Belenenses – ISMAI.

Os encontros da 4ª eliminatória serão disputados a 1 de Dezembro e os 8ºs de final, a 10 do mesmo mês.

Deixe um comentário