Andebol: Infesta perde com Santo Tirso

Infesta esteve melhor na primeira parte.

O Infesta foi derrotado em casa pelo Ginásio de Santo Tirso por 20-23, um dos adversários directos na luta pela manutenção. A equipa orientada por Paulo Guimarães, perde assim a oportunidade de aumentar a vantagem pontual para o seu adversário, que seria importante na segunda fase. O Infesta esteve melhor na primeira metade do encontro e chegou ao intervalo com vantagem de um golo (12-11). Na segunda metade, a equipa de Santo Tirso levou a melhor. Sendo assim e quando ainda falta uma jornada para terminar a primeira fase, estão já definidas as equipas que irão disputar a fase de manutenção que serão o Sismaria, Santana, S.Paio de Oleiros, Infesta, Alavarium e Ginásio de Santo Tirso. Académica de S.Mamede, Avanca e Académico do Porto, irão disputar a fase de subida. Na próxima jornada, a última, o Infesta desloca-se ao Sismaria e uma vitoria, reduz de cinco para três pontos, a diferença entre as duas equipas.

Neste jogo com o Santo Tirso, Paulo Guimarães fez alinhar os seguintes elementos: Nuno Costa, Pedro Ferreira (1 golo), Carlos Barroqueiro, Diogo Caldas (1), André Marinho, José Carvalhais (3), Rui Moreira (1), Nuno Moreira, Sérgio Soares (5), Fernando Magalhães (4), Cesário Pacheco, Nuno Farelo (2), Rui Farelo (2) e Abílio Alves (1).

Na formação, não houve jogos neste sábado, mas vai haver hoje, domingo. Os minis recebem o Aguas Santas às 10h00, às 11h30 são os infantis a defrontarem o ISMAI e às 15h00, a equipa A de juvenis defronta a Académica de S.Mamede em mais um derbi. Todos os encontros serão disputados no Pavilhão da Escola Secundária Abel Salazar. Às 16h30, a equipa B de juvenis defronta o Académico do Porto no Pavilhão do Lima e ás 17h00, os juniores defrontam o GC Santo Tirso no Pavilhão do seu adversário.

Deixe um comentário