Andebol: Infesta sofre derrota na Maia

Juvenis venceram o ABC.

Os seniores foram derrotados esta noite pela equipa do Maia/ISMAI em jogo da 5ª jornada do campeonato. A equipa de Paulo Guimarães, que surpreendentemente venceu na semana passada a equipa do São Bernardo, sofreu uma pesada derrota frente a uma equipa que na temporada anterior competia na 1ª Divisão Nacional. O resultado ao intervalo (16-8), já fazia prever que a noite não seria fácil e confirmou-se na segunda parte ao terminar em 32-18. Na próxima jornada, o Infesta recebe o Módicus.

Andebol Formação


A equipa “A” de juvenis, regressou às vitorias. Depois de na semana anterior ter sofrido a primeira derrota do campeonato, a equipa de Fábio Torres venceu esta tarde o ABC “B” por 22-24. O Infesta segue na 4ª posição com os mesmos pontos do Águas Santas e Xico Andebol. Já a equipa “B” foi derrotada em Penafiel por 34-22.

Amanhã, domingo, há mais andebol. Logo pela manhã, os minis defrontam o CA Póvoa no pavilhão do seu adversário, a partir das 10h00. Às 11h30, as iniciadas femininas recebem no Pavilhão da Escola Abel Salazar, o Módicus. Os juniores que estão na luta pelos lugares cimeiros, recebem também o Módicus, mas às 17h00. À mesma hora, os infantis defrontam o Ginásio de Santo Tirso no pavilhão municipal daquela localidade. Duas horas antes, são os iniciados a receber o Madalenense.

Deixe um comentário