Andebol: Infesta surpreende Ginásio Stº Tirso

Infesta surpreendeu um dos candidatos à subida.

Como no encontro no Pavilhão Eduardo Soares frente à Académica de São Mamede, onde o Infesta surpreendeu ao “roubar” pontos a um dos candidatos à subida de divisão, a equipa de Paulo Guimarães voltou a surpreender ao vencer em Santo Tirso frente ao Ginásio por 29-30. O encontro foi sempre bastante equilibrado desde o inicio e a vantagem de um golo já sorria ao Infesta ao intervalo (13-14). Na segunda metade, o equilíbrio continuou, acabando o Infesta por ser mais feliz nos segundos finais da partida. Fernando Magalhães destacou-se dos demais companheiros ao ser o melhor marcador da equipa e do encontro com 8 golos.

Jogaram pelo Infesta os seguintes elementos: Nuno Costa, Pedro Ferreira (5 golos), Carlos Barroqueiro (4), Diogo Caldas (1), André Marinho (4), José Carvalhais (1), Rui Moreira, Tiago Ramos, Ricardo Ramos (3), Nuno Moreira, André Fonseca, Daniel Silva, Fernando Magalhães (8) e Abílio Alves (4).

Com a vitória de ontem, o Infesta apanha o Alavarium no 8º lugar da classificação com 13 pontos conquistados, estando a 5 pontos de distancia do 3º classificado, o Académico FC. O Infesta recebe no próximo sábado o Sismaria.

Deixe um comentário