Andebol: Infesta surpreende São Bernardo

Infesta conquista a primeira vitória do campeonato.


Contra todas as previsões, a equipa sénior do FC Infesta bateu o “super-favorito” São Bernardo por 31-30 e conquistou assim a primeira vitória no campeonato. Ao contrário dos jogos anteriores, o Infesta entrou muito melhor no encontro, surpreendendo a equipa aveirense, conquistando uma vantagem de 7 golos (20-13) no final da primeira parte. Na segunda metade, o São Bernardo entrou mais forte e também contou muito com a ajuda da dupla de arbitragem que “inclinou” um pouco o campo a favor dos visitantes. Contudo, o Infesta teve na baliza um inspiradissímo Cesário Pacheco que até marcou um golo, mas que mais importante ainda, defendeu tudo o que poderia defender tendo sido muito importante na manutenção da vantagem da equipa que culminou com uma vitoria, a primeira do Infesta nesta temporada. No próximo sábado, o Infesta defronta outro ex-primodivisionário, o ISMAI.

Andebol Formação

Os juniores bateram o Salgueiros 08 por 27-20 e seguem invictos na liderança do campeonato. A equipa tem como objectivo o de subir à 1ª Divisão Nacional e o grupo está a fazer por isso, em três jornadas, três vitorias. Na próxima jornada deslocam-se ao Santo Tirso, umas das equipas que seguem logo atrás.
Os juvenis A foram derrotados em casa pelo Fermentões por 29-33 e seguem a meio da tabela com quatro pontos em dois jogos. A equipa desloca-se ao ABC na próxima jornada. A equipa B foi derrotada também em casa pelo CA Póvoa por 28-39. Na próxima jornada deslocam-se ao CB Penafiel.
Neste sábado, os infantis e os minis estrearam-se no campeonato. Os infantis empataram em casa com o Estrela e Vigorosa a 19 golos enquanto que os minis venceram na deslocação ao Lagarteiro por 6-40.

Para este domingo, há mais dois encontros dos escalões de formação. Ás 11h30, as iniciadas femininas deslocam-se até ao Pavilhão do Lima, para defrontar o Académico do Porto. Os iniciados masculinos recebem às 15h00 no Pavilhão da Escola Secundária Abel Salazar o Colégio dos Carvalhos.

Deixe um comentário