Andebol: Infesta termina primeira fase com derrota

Infesta termina primeira fase em sétimo lugar.

Os seniores foram derrotados em Leiria pelo Sismaria por 22-18. O encontro iniciou algo equilibrado com o empate a nove golos a persistir ao intervalo, mas a equipa da casa, acabou por se superiorizar-se e vencer por quatro golos de diferença. A equipa de Paulo Guimarães, termina a primeira fase com 31 pontos, os mesmos de Alavarium e Ginásio de Santo Tirso. Estas três equipas, irão juntar-se a Sismaria, Santana e S.Paio de Oleiros, na disputa pela manutenção na 2ª Divisão Nacional onde irão começar com metade dos pontos alcançados.

Os atletas utilizados por Paulo Guimarães neste encontro, foram os seguintes: Nuno Costa, Pedro Ferreira (1 golo), Carlos Barroqueiro, Diogo Caldas, André Marinho, José Carvalhais (1), Rui Moreira (4), Nuno Moreira (1), Sérgio Soares (2), André Fonseca, Daniel Silva (1), Fernando Magalhães (3), Abílio Alves (2) e Rui Farelo (3).

Na formação, os iniciados venceram o Académico do Porto por 27-42 e têm praticamente garantida a permanência no principal escalão da modalidade.

Deixe um comentário