Andebol: Infesta visita o Académico

Juniores recebem o Gondomar Cultural.

Muito andebol este fim-de-semana no Pavilhão da Escola Secundária Abel Salazar. A única equipa que não joga em casa, são os seniores que se deslocam até ao Porto para defrontar no Pavilhão do Lima, o Académico FC. A equipa de Paulo Guimarães, vem de uma derrota escassa de três golos frente ao líder Santo Tirso, pelo que abre boas perspectivas de trazer um bom resultado. O jogo é este sábado, às 18h30.

Andebol Formação

Na formação, os juniores recebem o Gondomar Cultural, num jogo onde só a vitoria interessa. A equipa do Infesta procura terminar num dos três primeiros lugares por forma a se qualificar para a próxima fase onde irá lutar pela subida à 1ª Divisão Nacional. O encontro está marcado para as 17h00 deste domingo.

A equipa “A” de juvenis recebe o Fafe, ultimo classificado da série. O Infesta, que está a fazer um campeonato dentro das expectativas, tem neste jogo a oportunidade de em caso de vitoria, aproximar-se dos primeiros lugares. O encontro é este sábado às 16h30.

Os iniciados ainda não venceram nesta segunda fase. Desfalcada de um guarda-redes, a equipa do Infesta vai fazendo o que pode e neste domingo, recebe às 15h00 o Vigorosa. Os infantis também defrontam o Vigorosa às 15h00 mas no sábado e os minis, recebem no domingo de manhã, às 10h00, a rival Académica de São Mamede.

Andebol Feminino

Com a inclusão de mais uma equipa feminina, teremos este fim-de-semana dois encontros. As seniores recebem no sábado às 21h30 o São Bernardo e as iniciadas, recebem o Módicus no domingo às 11h30.

Deixe um comentário