Andebol: Iniciadas conquistam a primeira vitória

Seniores foram derrotados em casa pela rival Académica de S.Mamede.

A equipa sénior de andebol, foi derrotada em casa pela rival Académica de S.Mamede por 24-26. Num jogo marcado por alguma polémica, com os nervos à flor da pele, que caracterizam os jogos entre o Infesta e a Académica, a equipa do Infesta deixou-se “apanhar” no marcador pois ao intervalo vencia por 16-11, mas também com a influencia da dupla de arbitragem que acabou por estragar um jogo que até estava a ser bonito. Na próxima jornada, o Infesta desloca-se ao São Bernardo.

Andebol Formação

Na formação, os juniores venceram no Módicus por 22-37 e mantêm assim a quarta posição que dará acesso à fase seguinte de luta pela promoção à 1ª Divisão Nacional. Na próxima jornada, o Infesta folga, jogando apenas a 27 de Janeiro na deslocação ao Santana, jogo que pode ser decisivo.

A equipa de juvenis “A”, empatou em casa com o Xico Andebol a 28 golos, desperdiçando uma soberana oportunidade de aumentar a vantagem para o Aguas Santas que folgou nesta jornada. A equipa do Infesta segue na quarta posição e na próxima jornada, desloca-se ao Fermentões. Já a equipa “B”, sofreu uma derrota por 42-32 frente ao Amarante na segunda jornada da Taça da Associação de Andebol do Porto. Na próxima jornada, recebe o Santo Tirso.

Os iniciados tiveram dupla jornada e dupla derrota. No sábado, perderam no derby com a Académica de S.Mamede por 32-20 e este domingo, foram novamente derrotados, desta feita pelo Boavista por 35-28. A equipa mantém-se na ultima posição só com derrotas.

Os infantis venceram o CA Póvoa por 16-11, na segunda jornada desta fase. A equipa segue na segunda posição e na próxima jornada, defronta o primeiro classificado, Académico.

Por fim, os minis foram derrotados no jogo decisivo com o Aguas Santas por 28-18, terminando esta 2ª onda na terceira posição, com menos um jogo.

Andebol Feminino

As seniores perderam em casa com o Académico por 12-29, mantendo a última posição. Na próxima jornada, recebem o Santa Joana. Já as iniciadas conquistaram a primeira vitoria da temporada na deslocação ao Baltar, por 18-24. A equipa do Infesta está neste momento na terceira posição, com os mesmos pontos do Módicus e na próxima jornada recebe o Santa Joana.

Deixe um comentário