Andebol: Juniores a uma vitoria da 2ª fase

Juniores estão a uma vitória da 2ª fase.

Os juniores cumpriram com a sua obrigação e venceram o Gondomar Cultural por 22-42 estando agora a apenas uma vitoria da 2ª fase, onde irão encontrar os dois primeiros classificados de cada um dos grupos. O encontro de terça-feira frente ao CALE no Pavilhão da Escola Abel Salazar, é o ultimo pelo que não pode haver margem de erro.

Os juvenis “A” venceram o Santana por 41-18 e têm garantida a passagem à segunda fase pois lideram o Grupo A com 19 pontos. Na próxima jornada folgam e jogam apenas a 13 de Novembro com o Gondomar Cultural para a ultima jornada da primeira fase. Ao invés, a equipa “B” voltou a ser derrotada, desta feita pelo Módicus por 38-15. A equipa ocupa o ultimo lugar do grupo D, só com derrotas. No próximo domingo, recebem o Boavista.

Os infantis foram vencer o CB Penafiel por 17-32 e praticamente garantiram um lugar na 2ª fase. A equipa lidera o grupo A só com vitorias. Na próxima terça-feira, recebe o Lusitanos.

Por fim, os minis sofreram a primeira derrota ao visitar o Aguas Santas. A derrota por 31-19, coloca o Infesta na 2ª posição, quando ainda só decorreram duas jornadas. No domingo, o Infesta recebe o Salgueiros 08.

Deixe um comentário