Andebol: Juniores cumpriram a sua obrigação

Seniores têm a despromoção praticamente consumada.

A derrota em Sandim, frente ao Módicus, coloca o Infesta numa situação muito complicada e na luta com apenas o S.Paio de Oleiros e o Ílhavo, pela manutenção. A equipa de Vila Nova de Gaia, ao vencer o Infesta por 24-22, assegurou praticamente um lugar nos cinco primeiros lugares, restando agora apenas mais um lugar para três equipas. O S.Paio de Oleiros, para além de levar vantagem de três pontos, tem menos um jogo perante o Infesta que está à frente do Ílhavo com mais dois pontos, mas também mais um jogo. Na próxima jornada, o Infesta recebe precisamente o Ílhavo e em caso de vitória relega praticamente a equipa aveirense para a despromoção ficando a luta reduzida a duas equipas quando faltam três jornadas para o final.

Andebol Formação

Os juniores venceram em Estarreja por 21-29 e fizeram a sua parte nesta jornada. A equipa do Infesta parte para a última jornada com menos um ponto que o CA Leça, segundo classificado. O Infesta recebe o último classificado, Feirense, enquanto que o CA Leça defronta o Tarouca no pavilhão do seu adversário, onde apenas o líder Ginásio de Santo Tirso venceu.

Os iniciados empataram a 30 golos com o Gondomar Cultural e terminaram a Taça de Encerramento no 3º lugar.

Os infantis apesar da derrota no CA Póvoa, estão apurados para o encontro nacional que se disputará no Peso da Régua de 20 a 23 de Junho.

Resultados das equipas no fim-de-semana:

SÁBADO
Seniores: Módicus 24-22 INFESTA
Minis: INFESTA 29-26 Aguas Santas

Seniores Fem.: Andebol São Félix 42-10 INFESTA

DOMINGO
Juniores: Estarreja 21-29 INFESTA
Iniciados: INFESTA 30-30 Gondomar Cultural
Infantis: CA Póvoa 22-13 INFESTA
Iniciadas Femininas: 
INFESTA 12-22 Madalenense.

Deixe um comentário