Andebol: Juniores desperdiçam hipótese de chegar aos primeiros lugares

Iniciadas femininas, foram derrotadas nos dois jogos deste fim-de-semana.

A equipa de juniores do FC Infesta, foi derrotada em casa pelo líder do campeonato, o GC Santo Tirso por 18-25. A equipa do Infesta, não só desperdiça assim a hipótese de ultrapassar o seu adversário, na tabela classificativa, mas também vê os outros dois concorrentes que lutam pelo apuramento para a fase seguinte, aumentarem as distâncias pontuais. Na próxima jornada, a equipa desloca-se até ao Módicus.

Os juvenis “B”, venceram na jornada inaugural da Taça da Associação de Andebol do Porto a equipa do Módicus por 35-16. A equipa do Infesta, segue na liderança juntamente com mais quatro equipas. Na próxima jornada, deslocam-se a Amarante. Os iniciados somaram mais uma derrota, desta feita frente ao Aguas Santas por 20-38. A equipa do Infesta segue na última posição, só com derrotas. Na próxima jornada, deslocam-se até à Académica de São Mamede. Os infantis deram inicio à 3ª onda, com um empate a 14 golos com o Boavista. Na próxima jornada recebem o CA Póvoa. Por fim, os minis receberam e venceram o Santo Tirso por 24-18. Na próxima jornada, deslocam-se ao Aguas Santas.

Andebol Feminino

A equipa sénior, foi derrotada na deslocação ao Arsenal de Canelas por 34-7. A equipa do Infesta segue na última posição da tabela classificativa. Na próxima jornada, recebem o Académico do Porto. Finalmente, as iniciadas tiveram jornada dupla este fim-de-semana e foram derrotadas nos dois encontros. No sábado, perderam no Madalenense por 22-3 e este domingo, perderam na recepção ao Académico por 13-16. Na próxima jornada, deslocam-se ao Baltar.

Deixe um comentário