Andebol: Juniores mantêm a liderança da série

Minis perderam em Aguas Santas e ficaram com o titulo regional mais difícil de alcançar.

A equipa sénior do FC Infesta, foi derrotada em casa pelo Módicus por 25-26. O conjunto de Paulo Guimarães, não conseguiu recuperar de uma diferença de quatro golos que tinha ao intervalo (10-14), perdendo por um golo de diferença frente a uma equipa que luta directamente pela manutenção. Com esta derrota, o Infesta regressa à zona de despromoção por troca com o seu adversário, estando agora a um ponto do S.Paio de Oleiros e a dois do Módicus. Na próxima jornada, deslocam-se até ao último classificado, o Ilhavo.

Andebol Formação

Na formação, os juniores venceram o Estarreja por 34-29 e mantêm a liderança da zona norte. O conjunto de Fábio Torres, apresentou-se em campo bastante desfalcado devido às várias expulsões que a equipa sofreu na passada semana mas mesmo assim, levou de vencida a equipa aveirense.

Em destaque está também a equipa de minis que foi derrotada em Aguas Santas por 24-23. Com esta derrota, a segunda em duas jornadas, o Infesta fica praticamente arredado de poder conquistar o campeonato regional desta temporada.

Resultados das equipas de andebol no fim-de-semana:

SÁBADO
Seniores: INFESTA 25-26 Módicus
Infantis: INFESTA 17-28 Académico do Porto
Seniores Fem.: INFESTA 13-36 Andebol S.Félix

DOMINGO
Juniores:
 INFESTA 34-29 Estarreja
Iniciados: 
INFESTA 34-16 CA Póvoa
Minis: 
Aguas Santas 24-23 INFESTA
Iniciados Fem.: 
INFESTA 7-32 CA Leça

Deixe um comentário