Andebol: Juniores não conseguem a subida à 1ª Divisão

Seniores venceram o Ílhavo e continuam na luta pela manutenção.

A vitoria do Infesta frente ao Ílhavo por 26-21, condena praticamente o seu adversário à descida de divisão. O Infesta, continua assim, na luta por um lugar na 2ª Divisão Nacional, que não está fácil, pois o S.Paio de Oleiros, venceu a sua partida nesta jornada. A três jornadas do fim, o Infesta vai folgar, tendo que obrigatoriamente vencer depois os dois últimos encontros do campeonato, no Académico do Porto e em casa com o S.Paio de Oleiros.

Andebol Formação

Os juniores não conseguiram a tão desejada promoção à 1ª Divisão Nacional. A equipa de Fábio Torres, fez a sua parte ao vencer o Feirense por 34-26, mas não contou com a ajuda do Tarouca, que perdeu em casa com o CA Leça. A equipa leceira acompanha o Ginásio de Santo Tirso na subida à 1ª Divisão Nacional. No entanto, os jesuitas ainda podem sagrar-se campeões nacionais quando defrontarem o vencedor da zona sul, o Sporting. Fica desde já os parabéns aos atletas do Infesta, muitos deles de primeiro ano, que terão maior experiência para que na próxima temporada, consigam a subida de divisão.

Os juvenis empataram a 30 golos com o Santana e não conseguiram igualar os maiatos na liderança da classificação. No entanto, o Infesta tem menos uma partida e em caso de vitória, iguala o Santana no primeiro lugar.

Resultados das equipas no fim-de-semana:

SÁBADO
Seniores: INFESTA 26-21 Ílhavo
Juvenis: INFESTA 30-30 Santana

DOMINGO
Juniores: INFESTA 34-26 Feirense
Minis: Colégio dos Carvalhos 14-19 INFESTA
Seniores Femininas: AC Fafe 30-11 INFESTA
Iniciadas Femininas: Académico do Porto 28-24 INFESTA.

Deixe um comentário