Andebol: Juniores perderam a liderança do campeonato

Seniores “ofereceram” ao S.Paio de Oleiros, a primeira vitoria na fase de manutenção.

Ao fim de seis jornadas, a equipa do S.Paio de Oleiros conquistou a primeira vitoria na fase de manutenção e logo, frente ao Infesta. Tudo correu mal à equipa de Paulo Guimarães na noite de sábado, num encontro em que a primeira parte foi bastante equilibrada, registando-se um empate a 14 golos, mas que na segunda metade, o Infesta não se encontrou, permitindo ao S.Paio de Oleiros vencer por 28-23. Com esta derrota, a equipa desce para a zona de despromoção, por troca com o seu adversário.

Andebol Formação

Os juniores foram derrotados na deslocação ao CA Leça por 24-21 e perderam a liderança da série para o GC Santo Tirso. A equipa do Infesta fica agora a dois pontos de distância para o seu adversário, mas mantém a esperança de conseguir conquistar um dos dois primeiros lugares da série, que lhe garante a subida de divisão.

Nos restantes encontros do fim-de-semana, os juvenis venceram o CA Leça por 26-28 e continuam na liderança da série. Os minis, depois de um mau inicio nesta fase, venceram nesta jornada o Boavista por 9-29 e estão já em terceiro lugar. Na próxima jornadas, recebem o CA Póvoa, num jogo importante em que pode coloca-los na segunda posição.

Resultados das equipas de andebol no fim-de-semana:

SÁBADO
Seniores:
 
S.Paio de Oleiros 28-23 INFESTA
Juvenis: CA Leça 26-28 INFESTA
Minis: INFESTA 19-26 AC Fafe
Seniores Femininas: São Bernardo 33-18 INFESTA
Iniciadas Femininas: Baltar 31-12 INFESTA

DOMINGO
Juniores:
 CA Leça 24-21 INFESTA
Iniciados:
 FC Gaia 39-30 INFESTA
Infantis: 
INFESTA 25-27 Gondomar Cultural
Iniciados Fem.: 
INFESTA 31-12 Santa Joana.

Deixe um comentário