Andebol: Juniores têm jogo decisivo com o Santana

Seniores recebem o Maia/ISMAI.

Os seniores, continuam à procura de pontos nesta primeira fase, para encarar com outros olhos a fase de manutenção. Neste sábado, o adversário poderá não ser o ideal, mas tudo farão para levar de vencida a equipa do Maia/ISMAI, que na temporada passada actuou na 1ª Divisão Nacional. Neste momento, a equipa de Paulo Guimarães soma 18 pontos, estando a seis pontos de diferença da primeira equipa acima da linha de água, o Módicus. O seu adversário, está na 3ª posição e é um dos fortes candidatos à subida. O encontro será disputado este sábado às 18h30 no Pavilhão da Escola Secundária Abel Salazar.

Andebol Formação

Na formação, o grande destaque vai para a equipa de juniores que têm este domingo, um dos jogos mais importantes da temporada. A equipa do Infesta defronta o Santana, num jogo do tudo ou nada para ambas as equipas. Quem sair derrotado, diz praticamente adeus à fase de subida e quem vencer, fica muito próximo do Académico, equipa que o Infesta ainda vai defrontar. O encontro disputa-se no Pavilhão Municipal de Gueifães, Maia, às 11h30 deste domingo.

Os restantes encontros do fim de semana da formação, são os seguintes:
SÁBADO
Juvenis A: Fermentões – INFESTA, às 16h00 no Pavilhão Municipal Arquitecto Fernando Távora, Fermentões, Guimarães.
Iniciados: Col.Carvalhos – INFESTA às 15h00 no 
Pavilhão do Colégio dos Carvalhos, V.N. Gaia.
Infantis: INFESTA – Aguas Santas às 15h00 no Pavilhão da Escola Secundária Abel Salazar.

DOMINGO
Juvenis B: Gondomar Cultural – INFESTA, às 11h00 no Pavilhão da Escola Secundária de Rio Tinto, Gondomar.
Iniciados: INFESTA – Maia/ISMAI, às 15h00 no Pavilhão da Escola Secundária Abel Salazar.

Andebol Feminino

No andebol feminino, as seniores deslocam-se até Aveiro, onde irão defrontar o São Bernardo. O encontro inicia às 21h00 no Pavilhão Gimnodesportivo do São Bernardo em Aveiro. As iniciadas deslocam-se no domingo ao Módicus. O encontro terá inicio às 11h30 no Pavilhão do Módicus, Sandim, Vila Nova de Gaia.

Deixe um comentário