Andebol: Juniores têm teste de fogo com o Santo Tirso

Infantis recebem o Boavista.

Regressa o andebol depois das festas de Natal e Ano Novo e a equipa de juniores, tem uma tarefa complicada ao receber no domingo, o GC Santo Tirso. A equipa do Infesta, soma 30 pontos, menos um que o seu adversário, que lidera a classificação, num campeonato em que existem neste momento, quatro equipas a lutar pelos primeiros lugares. Só a vitoria interessa. O encontro terá inicio às 17h00 de domingo, no Pavilhão da Escola Secundária Abel Salazar.

Os juvenis “B”, dão inicio à disputa da Taça da Associação de Andebol do Porto, ao receberem hoje o Módicus, na primeira jornada. O encontro será disputado a partir das 16h30 no Pavilhão da Escola Secundária Abel Salazar. Também este sábado, às 15h00, os infantis entram em campo para defrontar o Boavista no mesmo local. No domingo de manhã, são os minis que recebem no Pavilhão da Escola Secundária Abel Salazar, a equipa do Santo Tirso a partir das 10h00, enquanto que às 15h00, os iniciados recebem o Aguas Santas.

Andebol Feminino

No andebol feminino, a equipa sénior desloca-se até ao Pavilhão do Arsenal de Canelas, para defrontar a equipa local, num jogo marcado para as 18h30 de hoje. Também este sábado, as iniciadas dão inicio à dupla jornada neste fim-de-semana. Hoje defrontam no Pavilhão Municipal Atlântico da Madalena em V.N.Gaia, a equipa do Madalenense, a partir das 09h30. Amanhã, às 11h30, recebem no Pavilhão da Escola Secundária Abel Salazar, a equipa do Académico.

Deixe um comentário