Andebol: Juniores vencem e mantêm-se na luta

Seniores perderam na recepção ao Maia/ISMAI.

A equipa sénior do FC Infesta, recebeu no sábado a equipa maiata do ISMAI, perdendo por 22-26. Uma derrota, frente a um adversário que está na luta pela subida à 1ª Divisão Nacional mas que o Infesta deu luta até final. Ao intervalo, registava-se uma igualdade a 13 golos, tendo na segunda metade, a equipa do Maia/ISMAI, sido mais forte. Na próxima jornada, o Infesta desloca-se ao Módicus, num encontro frente a um adversário directo onde só a vitoria interessa.

Andebol Formação

Num jogo muito importante para a equipa de juniores, o Infesta venceu de forma clara o Santana por 22-26, dando um aviso de que está na luta pela fase final. A vitoria frente aos maiatos do Santana, coloca o Infesta próximo do Académico do Porto, numa fase em que a quatro jornadas do fim, o Infesta ainda vai receber o Académico, num jogo que poderá decidir tudo. O próximo jogo é já domingo, com o Infesta a receber o Madalenense.

Resultados dos restantes encontros do fim de semana da formação:
SÁBADO
Juvenis A: Fermentões 26-26 INFESTA
Iniciados: Col.Carvalhos 38-17 INFESTA

Infantis: INFESTA 10-26 Aguas Santas

DOMINGO
Juvenis B: Gondomar Cultural 23-24 INFESTA
Iniciados: INFESTA 18-38 Maia/ISMAI

Andebol Feminino

No andebol feminino, as seniores foram derrotadas em Aveiro frente ao São Bernardo por 40-9 e as iniciadas, perderam com o Módicus por 27-9.

Deixe um comentário