Andebol: Juvenis batem rival e sonham com a subida

Três vitorias e duas derrotas, foi o saldo deste domingo nos escalões de formação.

Os juniores foram derrotados na deslocação ao Santo Tirso por 31-21 e descem ao segundo lugar da classificação, por troca com o seu adversário que agora lidera a série com 6 pontos. No próximo domingo, o Infesta recebe o Modicus.

Os juvenis continuam de vento em popa na caminhada até à primeira divisão nacional. Ontem à tarde, receberam a Académica de S.Mamede em mais um derbi da cidade de S. Mamede e venceram por 32-17 estando isolados na liderança da série ao fim de duas jornadas. No próximo domingo, visitam o Monte.

Já a equipa B de juvenis continua a surpreender continuando a conquistar vitorias, atrás de vitorias. Ontem deslocaram-se até ao Académico do Porto e venceram por 20-31 estando na liderança do grupo só com vitorias, a par do CA Póvoa. No próximo domingo, recebem o Amarante.

Os infantis receberam e venceram o ISMAI por 26-23 e conquistaram a primeira vitoria desta fase. No próximo domingo deslocam-se ao Vigorosa.

Por fim, os minis foram derrotados em casa pelo Aguas Santas por 8-19 na primeira jornada da 3ª fase. À semelhança dos infantis, deslocam-se no próximo domingo ao Vigorosa.

Deixe um comentário