Andebol: Juvenis continuam a caminhada para a subida

Juvenis venceram a Académica de S.Mamede na jornada anterior.

Os juniores recebem às 17h00 o Módicus, em jogo da 3ª jornada da fase regional. O Infesta venceu um encontro e perdeu outro, nas duas primeiras jornadas, enquanto que o seu adversário apenas disputou um encontro onde venceu o Madalenense. O encontro será disputado no Pavilhão da Escola Secundária Abel Salazar.

Os juvenis continuam a caminhada para a conquista da subida de divisão. Esta tarde, a equipa de Fábio Torres irá defrontar o Monte no Pavilhão do seu adversário. A vitoria hoje e na proxima jornada, seriam importantes antes de defrontar o Salgueiros 08 na 5ª jornada onde se irá decidir o primeiro lugar na série.

A equipa B de juvenis continua a fazer historia e já se fala numa hipotética conquista do titulo regional. Esta tarde, às 15h00, a equipa recebe o Amarante no Pavilhão da Escola Secundária Abel Salazar.

Infantis e minis, defrontam o mesmo adversário no mesmo local. Ambas as equipas deslocam-se ao Pavilhão do Lima no Porto para defrontar o Académico FC. Os infantis são os primeiros a entrar em campo, às 15h00 e às 16h45, é a vez dos minis.

Deixe um comentário