Andebol: Juvenis defrontam lider Tarouca

Juvenis continuam a almejar a subida de divisão.

Nos encontros de ontem, os iniciados praticamente garantiram um lugar na 1ª Divisão Nacional na próxima temporada, ao vencer o Gondomar Cultural por 34-31. A equipa de Cesário Pacheco, conseguiu uma excelente vantagem de cinco golos (19-14) ao intervalo, o que foi extremamente importante para o desfecho final positivo. No próximo sábado, deslocam-se ao AC Lamego.

Os minis sofreram uma derrota por 7-21 frente ao lider da classificação, o CA Póvoa. A equipa recebe no próximo domingo o Ginásio de Santo Tirso.

Para este domingo, o destaque vai para os juvenis. A equipa de Fábio Torres, desloca-se ao terreno do lider do grupo, o surpreendente Tarouca e só a vitoria interessa aos infestistas para continuar a sonhar com a subida de divisão. A equipa quer responder com uma exibição positiva e a consequente vitória ao inesperado desaire da jornada anterior no Monte. O encontro marcado para o Pavilhão Municipal de Tarouca, inicia às 15h00. À mesma hora, a equipa B de juvenis defronta o CA Leça no Pavilhão Municipal de Leça da Palmeira. A equipa continua na senda das vitorias e pode mesmo conseguir um feito histórico para o clube, caso vençam o titulo distrital. Hoje de manhã, são os infantis a entrar em campo ao defrontar o CA Póvoa a partir das 11h30 no Pavilhão da Escola Secundária Abel Salazar.

Os juniores, que tinham agendado para hoje o encontro com o Madalenense às 17h00, anteciparam o seu encontro à ultima da hora para a passada sexta-feira e venceram o seu adversário por 14-27.

Deixe um comentário