Andebol: Juvenis jogam fase final

Juvenis jogam a fase final do campeonato em Tarouca.

A equipa de juvenis do FC Infesta, vai participar neste fim-de-semana na fase final do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, juntamente com o Tarouca, que organiza o evento, ABC e Passos Manuel. Os três adversários do Infesta, conseguiram o apuramento após terem terminado na primeira posição os seus grupos na 2ª fase. O Infesta, após ter terminado na 2ª posição da Zona 1, atrás do Tarouca, teve de disputar uma 3ª fase, juntamente com outro segundo classificado, o Estarreja e os representantes das ilhas, Marienses e Bartolomeu Perestrelo. Com a vitoria nesta 3ª fase, a equipa de Fábio Torres garantiu o direito de disputar o titulo nacional da 2ª Divisão e a luta pela promoção.

O primeiro encontro, será disputado com o ABC, amanhã, sexta-feira às 21h00. Depois, no sábado, o Infesta defronta às 15h00 o Passos Manuel terminando a sua participação no domingo, às 12h00 frente à equipa da casa, o Tarouca.

Esta quinta-feira, a equipa de minis defronta o Vigorosa às 15h00, depois de ter perdido no passado domingo com o Aguas Santas por 20-17. O encontro será disputado no Pavilhão da Escola Secundária Abel Salazar.

Deixe um comentário