Andebol: Juvenis passam à fase final

Juvenis conseguiram o apuramento para a fase final.

A equipa de juvenis do FC Infesta, conseguiu o apuramento para a fase final de apuramento de campeão da 2ª Divisão Nacional. O Infesta venceu os três encontros disputados em Estarreja este fim-de-semana. O primeiro foi frente à equipa da casa na sexta-feira e a vitoria foi por 34-26, no dia seguinte, o Infesta bateu os madeirenses do Bartolomeu Perestrelo por 35-20, terminando este domingo a sua participação com mais uma vitoria, desta feita frente aos açoreanos do Marienses por 25-28. Com o primeiro lugar neste “mini-campeonato”, o Infesta vai agora defrontar as equipas do Tarouca, ABC e Passos Manuel para disputar o titulo de Campeão Nacional da 2ª Divisão e a consequente subida à 1ª Divisão Nacional. O evento decorrerá em Tarouca e o sorteio será já esta terça-feira às 17h30.

Nos restantes encontros de domingo, os juniores foram derrotados pelo Gondomar Cultural por 27-26, assim como os infantis que perderam na Académica de São Mamede por 24-19, tendo sido a equipa da casa a campeã regional.

A equipa de Juvenis B venceu em casa o CA Leça por 33-24 e tem quase garantida a presença na fase final do campeonato regional, onde irá disputar o titulo.

Deixe um comentário