Andebol: Juvenis procuram revalidar o título

Equipa de juvenis do Infesta, venceu o título regional na temporada passada.

A equipa de juvenis do Infesta já conhece o seu adversário nas meias-finais da “final four” do Campeonato Regional que se vai disputar no próximo fim-de-semana em Penafiel. Neste sábado, o Infesta terá a tarefa difícil de ultrapassar a equipa da casa, o CA Penafiel. Caso vença, defrontará no domingo, o vencedor da outra meia-final entre o GC Santo Tirso e o Santana.

Este fim-de-semana que se aproxima, ficará também marcado pelas ultimas partidas oficiais que as equipas seniores e de iniciados femininos, vão disputar. As seniores recebem o Almeida Garret, em jogo antecipado para hoje, quarta-feira, enquanto que as iniciadas defrontam o Baltar na sexta-feira e o Almeida Garret no sábado. De referir que o encontro com o Baltar, é referente à jornada 12, em que a equipa de Paredes, não compareceu, mas que o Infesta acedeu em remarcar o encontro.

Jogos das equipas entre quarta-feira e domingo:

QUARTA-FEIRA
Seniores Femininas:
 
INFESTA – Almeida Garretàs 21h00
Pavilhão da Escola Secundária Abel Salazar

SEXTA-FEIRA
Iniciadas Femininas: 
INFESTA – Baltar, às 20h00
Pavilhão da Escola Secundária Abel Salazar

SÁBADO
Juvenis: 
CA Penafiel – INFESTA, às 17h00
Pavilhão Municipal de Novelas, Penafiel
Iniciadas Femininas: 
INFESTA – Almeida Garret, às 15h00
Pavilhão da Escola Secundária Abel Salazar

DOMINGO*
Juvenis:
 
Dependendo do resultado da meia-final, a equipa de juvenis joga a atribuição do 3º/4º lugar ou a final da “Final Four” do Campeonato Regional, ou com o GC Santo Tirso ou o Santana.

Deixe um comentário