Andebol: Juvenis sofrem derrota no Monte

Infantis perdem no Estrela e Vigorosa.

Os juniores sofreram uma derrota em casa frente ao Módicus por 31-34 e caíram para a terceira posição da tabela classificativa. No próximo domingo, deslocam-se ao Madalenense onde só a vitoria interessa.

A equipa de juvenis que luta pela subida à 1ª Divisão Nacional, sofreu uma derrota inesperada na deslocação a Aveiro, onde defrontou o Monte. A equipa do Infesta apesar da derrota, não perdeu o primeiro lugar, pois o Salgueiros 08 foi derrotado em S.Mamede pela Académica. No próximo domingo, o Infesta desloca-se a Tarouca.

Já a equipa B continua de vento em popa e soma vitorias, atrás de vitorias no campeonato regional. Ontem à tarde, a equipa recebeu o Amarante e venceu por 31-28. A equipa continua a repartir a liderança do grupo só com vitorias com o CA Póvoa e no próximo domingo, desloca-se ao CA Leça.

Os infantis sofreram uma derrota por 33-21 no Vigorosa e estão na penultima posição da tabela classificativa. No próximo domingo recebe o CA Póvoa.

Ao contrário dos infantis, os minis venceram a equipa do Vigorosa por 15-21 e seguem na terceira posição do grupo. No próximo sábado, recebem o CA Póvoa.

Deixe um comentário